domingo, 28 de fevereiro de 2010

LINDOS SELINHOS

Olá amigos, uma boa tarde de domingo...
Recebi estes selinhos de minha querida amiga Soraia Melo.
Este primeiro é uma plantinha da amizade... devemos cultivá-la todos os dias para que possa crescer bonita e forte.
Este vem com o desafio de escrever algumas coisas que estão na moda...
Vamos lá...
Flores no cabelo, croche em tudo, comer somente coisas saudáveis, praticar esportes ...
Acho que é isso...
E este como diz no próprio selinho... a minha dedicação pelo meu blog é bem legal... eu gosto mesmo... não consigo ficar um dia sem dar uma passadinha e uma namoradinha nele...

Ofereço para todas as amigas que por aqui passarem.
Podem levar com carinho.

Beijinhos e té mais.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Oi amigos, adoro comentários e recadinhos.
Obrigado por estar aqui.

Beijinhos
Téia

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial