quinta-feira, 19 de novembro de 2009

OBA! OBA! DOIS SELINHOS LINDOS PRA COLEÇÃO

Olá amigas,
Estou tão, mais tão feliz por estar recebendo estes selinhos, agradeço de coração.
Só deixa eu diser uma coisa muito importante....
Aceito todos com muito, mais muito carinho, mas não tenho regra! Beleza....
Mas prometo colocar o link do blog da amiguinha que ganhei e postar aqui.


Este primeiro ganhei da amiga Cristiane , e uma coisa muito legal.... Não tem regras..... Oba que maravilha.Este é o link do seu cantinho.

http://crisinhaesuasartes.blogspot.com/

Cantinho lindo, passem lá para ver, não vão se arrepender.

Tem coisas maravilhosas.


Este outro recebi da amiga Raquel do blog
Blog lindão, tem pinturas especiais...
Este até que tem algumas regras, mas peço desculpas, pois sou contra as regras, mas adoro selinhos, por isso peguei e estou postando e oferecendo à todas as minhas amigas especiais.
Beijinhos queridas.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Oi amigos, adoro comentários e recadinhos.
Obrigado por estar aqui.

Beijinhos
Téia

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial